KAYNÃ GRUPO TEATRAL
PRODUÇÕES ATUAIS
CONSTHINNA
Marcella de Pádua interpretando Alzira de Pádua
Aristótelles interpretando Alfred
Ficha Técnica
ELENCO Alzira de Pádua e Marcella de Pádua TEXTO E CONCEPÇÃO Alzira de Pádua e Marcella de Pádua DIREÇÃO Alzira de Pádua FIGURINO Alzira de Páduae Marcella de Pádua TRILHA SONORA Alzira de Pádua e Marcella de Pádua ILUMINADOR Cris Ferreira FOTOGRAFO Fabrício Menicucci CINEGRAFISTA Fabrício Menicucci/Júlio Martins Acessibilidade em libras Stephannie Carvalho Legendagem em português Fabrício Menicucci/Gustavo Soriano Edição de vídeo Fabrício Menicucci/Júlio Martins Transmissão digital Condomínio Multimídia Gerenciamento e criação de conteúdo para redes sociais,Beatriz Diamico Praça Projeto gráfico Videobes Multimídia LTDA ME PRODUÇÃO Kaynã Grupo Teatra CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA Livre
Sinopse
Em um ambiente atemporal, um caminho deserto, onde tudo é crucial, os dias parecem eternos,mas a esperança parece cantarolar uma música dentro de ambos.Alfred e Aristótelles dois amigos integrantes de um grupo teatral estão caminhando rumo a um lugarejo chamado Guarda para se apresentarem.
Depois de tantas lutas, desencontros, desilusões e perdas ainda permanece o brilho no olhar, esperança, união, amor, a contra dança da vida,o reencontro entre a linha tênue do recomeçar ou desistir,os desencontros e reencontros do destino. Essa mesma linha capaz de libertar ou aprisionar os medos,os sonhos,a esperança. Essa mesma linha capaz de induzir aos erros e acertos, a inércia e ação, a roda viva de cada sentimento calado ou falado, da calmaria e desespero, do animo ou desanimo.Essa linha,da vida,capaz de abraçar ou soltar diante das dificuldades. Essa linha tênue entre desistir ou continuar, de viver a intensidade de um sonho, de um amor,de conduzir nas linhas dos trilhos da vida ou descarrilar.O que fazer quando sonhos e dificuldades entram em ação? O que fazer quando o amor e a vontade são mais fortes que todas interjeições da vida? Continuar ou desistir? Nessa nuance entre dias cinzentos e coloridos que Consthinna permanece na alma de Aristótelles e Alfred,e de cada um de nós,pois ela é um sonho, a esperança,o recomeço, a transmutação... Até onde a força e a vontade da realização de cada sonho nos conduz?Quando tudo parece impossível tem sempre uma luz acessa,nos esperando em algum lugar.